Torcedores – Notícias Esportivas

Ex-agente de Schumacher critica postura da família do piloto

Schumacher ainda continua sendo um dos assuntos mais comentados no mundo esportivo. Heptacampeão como piloto de Fórmula 1, o alemão sofreu um grave acidente enquanto praticava esqui na França e, desde então, segue com um estado de saúde grave.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Michael Schumacher se acidentou enquanto esquiava, lesionando a cabeça. (Foto: Getty Images)

Agente de Schumacher até 2012, Willi Weber concedeu entrevista à Rádio alemã Bunte e falou sobre a situação do piloto. Sincero, ele revelou que conversou com os familiares do alemão sobre revelar mais informações acerca do estado de saúde de Michael Schumacher.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: FELIPE MASSA DE VOLTA À WILLIAMS
OPINIÃO: MARKETING E EXPERIÊNCIA FIZERAM MASSA VOLTAR
VALTTERI BOTTAS: “É UM MOMENTO MUITO EMOCIONANTE PARA MIM”

“Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta toda a verdade. Mas estou batendo a cabeça contra a parede. Não escutam o meu conselho. É hora de dizer a verdade para os fãs”, disse Willi Weber em entrevista à revista alemã Bunte.

Michael Schumacher sofreu o acidente no dia 29 de dezembro de 2013, quando descia os Alpes franceses, onde curtia férias ao lado de amigos e de familiares. Após o episódio, o alemão foi transportado de helicóptero para o hospital com múltiplas lesões na cabeça, induzido ao coma e submetido a intervenção neurocirúrgica.

Crédito da Foto: Getty Images