Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fabiano fala da preparação do Palmeiras para a estreia no Paulistão

Nesta quarta-feira, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou como está a preparação do elenco do Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras/ Divulgação

Temos mais um jogo-treino (contra o Atibaia, na quinta) e outro amistoso (contra a Ponte Preta, no sábado) pela frente. Nosso primeiro torneio é o Paulista. Precisamos nos preparar fortes para fazer bons jogos e chegar confiante na estreia. Momento de escutar o que o professor tem a dizer para melhorar a cada dia, na parte de posicionamento e na filosofia de trabalho. Com esse encaixe vamos ter uma grande temporada pela frente”, diz.

LEIA MAIS:
VEJA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUARTA-FEIRA
EDUARDO BAPTISTA REPETE ESCALAÇÃO E JÁ ESBOÇA TIME DO PALMEIRAS CONTRA A PONTE
FABIANO VALORIZA ESFORÇO DA DIRETORIA POR PERMANÊNCIA NO PALMEIRAS EM 2017

Questionado sobre o novo trabalho do técnico Eduardo Baptista no Palmeiras, o lateral-direito comentou sua primeira impressão com relação ao novo comandante palmeirense.

São conceitos de trabalho bem diferentes, como cada treinador tem. A nossa responsabilidade é entender da melhor maneira para termos um encaixe o mais rápido possível, saber fazer de que forma que ele quer que a equipe jogue quando estiver com a posse de bola e quando não estiver, como ele quer que marque, para chegarmos à estreia com confiança e concentrado naquilo que o professor pede”, concluiu.

O jogador fala sobre o gol marcado contra a Chape no Brasileirão de 2016: “É uma marca que vai ficar para história. Um gol que vou lembrar para sempre na minha vida. Pela torcida, pela dimensão que tem o clube, o carinho é grande. A responsabilidade aumenta porque é um novo ano, ainda mais agora sendo definitivo do Palmeiras. A cobrança vai ser maior. Vou me preparar mais para continuar dando alegria para o Palmeiras”, concluiu.