Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo aparece no BID da CBF e já pode estrear pelo Palmeiras

A semana do Palmeiras segue movimentada, quando o assunto tratado é o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além de ter publicadas as renovações de contrato de Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés, o Verdão segue com motivo para comemorar: o volante Felipe Melo, ex- Internazionale de Milão, foi regularizado e está liberado para defender o clube em competições oficiais.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução//bid.cbf.com.br

Contratado pelo Palmeiras após uma ‘pequena novela’, o experiente volante, de 33 anos, foi o sexto reforço anunciado pelo clube para 2017 e chegou com contrato de três anos, sendo os seis primeiros meses (período restante de vínculo com a Internazionale) por empréstimo.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS JÁ VENDEU 10 MIL INGRESSOS PARA AMISTOSO COM A PONTE PRETA; UM SETOR ESTÁ ESGOTADO

NOVO DIRETOR DO CRUZEIRO EXALTA TRABALHO DE ALEXANDRE MATTOS: “É UM CRAQUE HOJE”

EDUARDO BAPTISTA TESTA PALMEIRAS COM VITINHO E BARRIOS; CONFIRA A FORMAÇÃO

Escalado sempre como titular nos treinos do Verdão, que faz pré-temporada na Academia de Futebol, Felipe Melo já sabe onde vai ser utilizado: na primeira linha de meio campo do esquema 4-1-4-1, tática preferida do treinador alviverde.

felipe melo bid palmeiras

Foto: Reprodução/bid.cbf.com.br

 

Também nesta semana, outros dois reforços da ‘era Eduardo Baptista’ tiveram seus nomes publicados no BID: os meias Raphael Veiga, ex- Coritiba, e Michel Bastos, ex- São Paulo.

Foto: Reprodução//bid.cbf.com.br

Foto: Reprodução//bid.cbf.com.br

Foto: Reprodução//bid.cbf.com.br

Foto: Reprodução//bid.cbf.com.br

Após o ‘Jogo da Amizade’ contra a Chapecoense, o Palmeiras ainda tem pela frente o amistoso com a Ponte Preta, no próximo domingo (29), no Allianz Parque, ainda de estrear de vez na temporada 2017.

A primeira competição do calendário será o Paulistão e a estreia do Verdão será em casa, contra o Botafogo-SP, no dia 05 de fevereiro, um domingo, às 17h. Clique aqui e confira a tabela das primeiras rodadas do Paulistão.