Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Baptista revela “bronca” de Felipe Melo em Vitinho durante treino do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, foi convidado para participar do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil e, antes da atração ser veiculada na íntegra, como de costume a emissora liberou alguns trechos da entrevista do comandante alviverde. O apresentador João Carlos Albuquerque, questionou o treinador a respeito das declarações de Felipe Melo em sua coletiva de apresentação. As palavras do novo “cão de guarda” da defesa palmeirense, repercutiram bastante nos últimos dias.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao: ESPN BRASIL

Segundo o técnico palestrino que já trabalhou com Felipe Melo, o atleta de 33 anos tem por característica chegar junto em cada bola dividida, mas está longe de ser considerado desleal. Baptista ainda afirma que seu perfil sempre foi de liderança.

LEIA MAIS:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

BAPTISTA DESTACA VITINHO E DÁ INDÍCIOS DE QUEM SERÁ INSCRITO NO PAULISTÃO
REFORÇO QUE CUSTOU R$ 13 MILHÕES AO PALMEIRAS PODE FICAR DE FORA DO PAULISTÃO
REFERÊNCIAS, CONSELHOS DA MÃE E ESCOLHA PELO PALMEIRAS: UM POUCO MAIS DE YERRY MINA

“Eu trabalhei com ele no Flamengo em 2003, fomos vice campeões da Copa do Brasil perdendo para o Cruzeiro. Sempre foi um cara viril, fala o que pensa mas é uma pessoa responsável. Ele usou algumas palavras fortes né por força de expressão. Sempre foi um líder desde menino e teve uma carreira vitoriosa até hoje. Mas como eu disse, nunca vi ele dando tapa na cara de ninguém. O que ele disse é que vai jogar sério, mas não é desleal. Às vezes se mostra dois ou três lances dele de uma maneira com entrada mais violenta, mas quem não tem? Jogadores que atuam nesta posição você irá ver entradas semelhantes”, disse Eduardo.

No dia a dia durante as atividades na Academia de Futebol, Eduardo revela que Felipe tem dialogado muito com os mais jovens, buscando passar experiência. Em alguns momentos do treino, ele também cobra dos garotos.

“Com os meninos ele (Felipe) é um cara que conversa demais. O Vitinho, mesmo antes de todo mundo conhecer ele, o Vitinho já tinha encostado no Felipe. Teve uma situação no treinamento que ele carregou a bola e deu três ou quatro toques e eu disse a ele que no jogo você não vai poder fazer isso. É domina e acelera. E no lance seguinte ele carregou e o Felipe cobrou dele dizendo:

– Olha aqui eu te arrebento moleque (sinalizando para o local em que ele mataria a jogada). Você toca essa bola e faz o jogo fluir.

“Então você vê essa participação dele com os meninos. Ele está se mostrando pra gente um cara concentrado e veio querendo ganhar conosco aqui”, finalizou Eduardo Baptista.

CAMISAS DO PALMEIRAS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

VEJA TAMBÉM:

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS EMPRESTA ATACANTE PARA A DISPUTA DO PAULISTÃO
PELA PRIMEIRA VEZ, BORJA APONTA A PRINCIPAL DIFICULDADE EM IR PARA O PALMEIRAS
PAI DE ALEXANDRE MATTOS SOFRE AGRESSÃO E É AMEAÇADO DE MORTE EM BELO HORIZONTE
BORJA REVELA RECUSA POR OFERTA DA ITÁLIA E DIZ ESPERAR ALGO NOS PRÓXIMOS DIAS
NA MIRA DO PALMEIRAS, PRATTO ALTERA FOTO DO PERFIL EM SUAS REDES SOCIAIS; VEJA

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute