DESTAQUE

Corinthians recusa nova proposta e Fenerbahçe desiste de Rodriguinho

Publicado às

Apaixonado por esportes, Gabriel Lanza cursa Jornalismo na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Aos 21 anos, soma passagens por veículos como 98 FM, Web Rádio Facopp, Portal Facopp, Coordenadoria Municipal da Juventude e PCI Concursos. Após o termino de sua Graduação, no fim de 2017, o prudentino dará início a sua Pós-Graduação.

Crédito: Créditos da Foto: Divulgação/ Facebook oficial do Corinthians

Neste sábado (28/01), o Corinthians recusou a segunda oferta feita pelo Fenerbahçe, da Turquia, pelo meia Rodriguinho. Desta forma, os turcos desistiram de contratar o jogador. A informação é de Ricardo Perrone, em seu blog no UOL.

LEIA MAIS:
Fora da Seleção, Tchê Tchê afirma: “meu foco é o Palmeiras”

Clube italiano oferece r$ 17 milhões por Lyanco; São Paulo deve pedir mais
Berrío mostra empolgação ao falar pela primeira vez como jogador do Flamengo

Após a primeira recusa, o clube aumentou a posposta. Mas de nada adiantou. Os valores oferecidos pelos turcos não foram revelados. Mas, segundo o Blog Ora Bolas, a primeira oferta seria de quatro milhões de euros – equivalente a R$ 13,6 milhões.

Rodriguinho tem contrato com o clube paulista até dezembro deste ano. De acordo com Perrone, o jogador pode pedir uma valorização em seus salários. Caso o time não aceite, o atleta poderá assinar pré-contrato com outra equipe seis meses antes de seu vínculo se encerrar.

Ainda em 2016, Corinthians e Rodriguinho sentaram para definir a situação. O clube quer renovar com o jogador, recém convocado pela Seleção Brasileira e um dos grandes destaques do time de Carrile.