Torcedores – Notícias Esportivas

Fernandinho é expulso pela 3ª vez em 6 jogos; suspensão no Inglês pode ser longa

O Manchester City entrou em campo contra o Burnley pelo Campeonato Inglês, mas antes do jogo acabar já soube que poderá não ter um jogador importante pelos próximos jogos de competições inglesas. Isso porque Fernandinho foi expulso após dar uma forte entrada e como já tinha levado vermelho uma vez, pelas regras não jogará os quatro duelos seguintes dos Citizens.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Getty Images

Aos 32 minutos do primeiro tempo diante do Burnley, Fernandinho foi para o chuveiro mais cedo após forte entrada de carrinho em Gudmundsson. O árbitro já aplicou o vermelho diretamente para o brasileiro, que não concordou com a expulsão.

ASSISTA:

Fernandinho já havia sido expulso há dois jogos, no clássico diante do Chelsea. Após cumprir suspensão diante do Hull City, voltou contra o Liverpool e levou novo vermelho nesta segunda-feira diante do Burnley. Contando o jogo contra o Borussia Monchengladbach, pela Liga dos Campeões, o brasileiro levou o terceiro vermelho em seis jogos disputados.

A situação de Fernandinho no Campeonato Inglês pode ser complicada. Isso porque como já havia sido expulso uma vez e foi reincidente, o jogador ficará suspenso pelos próximos quatro jogos seguintes, contando sua suspensão automática, de qualquer competição inglesa.