Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo admite interesse em atacante paraguaio, mas vê negociação complicada

O Flamengo segue na busca da contratação de pelo menos mais um atacante para temporada que se inicia na próxima semana. Nomes como Marinho, Tardelli, Vitinho e outros estão na lista da diretoria rubro-negra, assim como o paraguaio Cecilio Dominguez, de 22 anos, do Cerro Porteño. 

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Cerro Porteño

LEIA MAIS:
Rodrigo Caetano revela como estão as negociações entre Fla e Inter por Cirino e Rever
Tem jogador com saída confirmada e outros chegando! Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web
Jorge fala sobre ‘briga’ por posição com Trauco e torce por Marinho no Flamengo
Godinho revela detalhe importante sobre salário de Conca no Flamengo; veja
Léo Moura está próximo de retornar ao futebol carioca; veja aonde

O Vice Presidente de Futebol, Flávio Godinho, admitiu que o atacante interessa, mas ressaltou a dificuldade do negócio tendo em vista os valores envolvidos.

– É um jogador super valorizado. Como todo bom nome também nos interessa, mas parece uma negociação complicada também – disse o dirigente ao site globoesporte.com.

O presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, em entrevista para a Rádio Fútbol 780, afirmou que a melhor oferta pelo atacante paraguaio seria do Flamengo.

– A oferta oficial mais importante que recebemos pelo Cecílio foi uma do Flamengo, do Brasil – afirmou o mandatário da equipe paraguaia.

Pelo Cerro Porteño, Cecilio Dominguez marcou 26 gols em 42 partidas disputadas. No último Torneio Clausura, o jogador balançou as redes quatorze vezes e foi artilheiro do time paraguaio na competição.

Em outra entrevista, antes da declaração dada por Marinho nesta quinta-feira, Godinho falou que o Flamengo procura mais 3 reforços e admitiu que Rômulo e Marinho negociam com o Rubro-negro (saiba de tudo acessando ao link).

O VP afirmou que Marinho não é o único jogador que negocia com o rubro-negro para 2017.

– Marinho é uma das alternativas que estudamos para o ataque, mas não a única. Vamos contratar um atacante com certeza. Só não sei ainda quem. Se surgir uma oportunidade no mercado, podemos trazer dois.

Após a entrevista do atacante do Vitória, afirmando que deve ser transferir para o exterior, Godinho deixou claro que o clube não foi surpreendido com o anúncio ao ser perguntado se esperava a decisão.

– Não se trata de esperar. Sempre deixamos claro que nenhum clube brasileiro poderia competir com o futebol chinês no que tange ao pagamento de multa, etc. Seguiremos trabalhando pelos reforços pontuais – disse ao site UOL.

.

Marinho

Foto: Divulgação/ E.C Vitória

.

Por fim, Flávio Godinho revelou detalhes importantes sobre salário do argentino Dario Conca no Flamengo (saiba de tudo acessando ao link).

.

conca

Crédito da foto: Reprodução

.

Saiba de todas novidades do Flamengo aqui: Tem jogador chegando e saindo? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Veja os jogadores do Fla que podem retornar de empréstimo em 2017
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo
Confira jogadores que estão sem contrato e podem ser bons reforços para 2017
Veja os estrangeiros contratados na última janela 

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi