Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense estipula prazo para quitar salários atrasados dos atletas do elenco

Conforme mostra o site “Globo Esporte”, o Fluminense estipulou um prazo para quitar os salários atrasados com os atletas até o final do mês de janeiro. Os vencimentos dos jogadores seguem em dia, mas alguns atletas estão com dois meses dos direitos de imagem e atraso também atraso nas férias.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito de imagem: Divulgação/ Flickr Oficial do Fluminense

No último domingo, o presidente Pedro Abad explicou aos atletas que vai honrar com os compromissos, mas garantiu que até o final deste mês os salários e direitos de imagens estariam regularizados com o plantel do Tricolor das Laranjeiras.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA ATACANTE AO LONDRINA
FABIANO VALORIZA ESFORÇO DA DIRETORIA POR PERMANÊNCIA NO PALMEIRAS EM 2017
FLUMINENSE X CRICIÚMA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Durante o mês de dezembro, a diretoria do Flu colocou em dia o 13º salário dos jogadores e também dos funcionários do clube. Os valores da venda da primeira parcela do zagueiro Marlon para o Barcelona foram utilizados pelo tricolor para deixar em dia.

Pedro Abad busca recursos para manter o equilíbrio financeiro no Fluminense, com a saída da Dryworld e a possível chegada da Under Armour ou Kappa é uma das soluções para o Tricolor das Laranjeiras deixar o caixa em dia.