Torcedores – Notícias Esportivas

Nem tudo ocorreu bem! Fotógrafo e repórter são furtados em amistoso da seleção

Na noite da última quarta-feira (25), a seleção brasileira e colombiana se enfrentaram no Jogo da Amizade, que tinha como objetivo ajudar a família das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Ricardo Stuckert/CBF

No entanto, nem tudo foi homenagem e momentos de solidariedade por parte das pessoas que estavam no estádio Nilton Santos, o Engenhão, local do jogo.

LEIA MAIS:
Ex-Barcelona e Inter de Milão, Eto’o fecha com novo clube para 2017

Segundo publicado pelo portal UOL Esporte, Incidentes também marcaram o evento organizado pela CBF para arrecadar fundos para a família das vítimas do trágico acidente. Um fotógrafo e uma repórter que estavam trabalhando no local tiveram pertences furtados durante a cobertura.

Trabalhando para uma agência de imagens, o fotógrafo teve uma lente da câmera furtada enquanto fazia imagens dos momentos de homenagem que antecederam a partida, onde as luzes estavam apagadas e apenas celulares de torcedores e canhões de luzes iluminavam o estádio em locais específicos do gramado.

Outro incidente foi com uma repórter do canal Esporte Interativo. Ela buscava entrevistas com os jogadores que atuaram na partida na zona mista do estádio, e teve um notebook furtado de dentro de sua mochila.

Um fato que também deixou a organização descontente foi o público da partida não ter sido o esperado. De 40 mil ingressos colocados à venda, apenas 18.695 pessoas estiveram presentes no amistoso da seleção.  A renda total chegou a R$ 1.219.675.

Em campo, o resultado foi de 1 a 0 para o Brasil, com gol de Dudu, no começo do segundo tempo da partida.