Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Jesus estreia como titular no Manchester City e dá linda assistência; assista

Destaque do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro no ano passado e eleito o melhor jogador da competição, Gabriel Jesus mostra a cada dia que o sucesso também no Manchester City, seu novo clube, também está bem próximo. Neste sábado (28), o camisa 33 estreou como titular no time inglês, na partida contra o Crystal Palace, pela Copa da Inglaterra, e deu sua primeira assistência, aliás, um belo passe.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Getty Images

Gabriel Jesus estreou em uma partida do City pelo Campeonato Inglês no último final de semana, saindo do banco no empate contra o Tottenham e impressionou o técnico Pep Guardiola, que o escalou como titular agora. Na partida anterior, o garoto de 19 anos entrou faltando 15 minutos para o fim e causou um alvoroço. Em seu primeiro toque na bola, quase conseguiu uma assistência, no segundo quase marcou um gol de cabeça e no terceiro chegou às redes, mas o tento foi anulado porque Jesus estava impedido.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS ADMITE PERDER JOGADORES PARA MERCADO EUROPEU E CHINÊS
MERCADO DA BOLA: MEIA DEIXA O FLAMENGO E ASSINA COM TIME PAULISTA

E Gabriel Jesus não desapontou seu novo treinador. Pouco antes do fim da primeira etapa do duelo, o atacante recebeu na intermediária, girou sobre a marcação da zaga do Palace e deu um lindo passe para Sterling abrir o placar, na saída do goleiro adversário.

O Manchester City terminou vencendo o confronto, por 3 a 0, e os outros gols foram marcados por Leroy Sane e Yaya Touré.

Confira o belo lance criado por Gabriel Jesus:

https://www.youtube.com/watch?v=uT3IAXxjt-w