Presidente do Palmeiras recebe “boas-vindas” da WTorre em 1º jogo no Allianz Parque

Se a relação entre WTorre e Palmeiras não era nada boa durante a gestão de Paulo Nobre, agora, com a posse de Maurício Galiotte, a relação parece bem melhor. No amistoso entre o Verdão e a Ponte Preta, no Allianz Parque, o novo presidente do clube foi recebido com uma mensagem de boas-vindas, exibida em uma tela na parte interna do estádio e também a câmera que “vigiava” Nobre até o ano passado foi desinstalada do camarote presidencial.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação

LEIA TAMBÉM:
Mauro Beting ‘alfineta’ Fifa e considera Palmeiras campeão mundial; veja post
Paulistão: Veja como e até quando Eduardo Baptista pode definir o Palmeiras
Gabigol? Mattos revela que Kia tentou contratar Gabriel Jesus para a Inter de Milão

Em 2016, durante o jogo entre Palmeiras e Flamengo, Nobre discutiu com um torcedor rubro-negro que acompanhava o duelo pelo Campeonato Brasileiro em um local próximo ao espaço destinado aos palmeirenses. Na época, a WTorre condenou a atitude e instalou câmeras de vigilância. Em represália, o então mandatário mandou cobrir o mecanismo de segurança.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

placar-do-allianz-parque-desejou-boa-sorte-para-mauricio-galiotte-1485718066799_615x300

A tendência é que, agora com o Galiotte no comando, o Palmeiras se reaproxime da WTorre, empresa responsável pela construção do estádio e que terá concessão do Allianz Parque por mais 27 anos. Para se ter uma ideia, a empresa está analisando a programação de shows para 2017 de maneira que interfira o menos possível na agenda do clube, principalmente com a disputa da Libertadores da América.

O show do cantor Ed Sheeran, por exemplo, foi alterado a pedido da WTorre do dia 26 para o dia 28 de maio, quatro dias depois do confronto do Palmeiras, em casa, válido pela última rodada do grupo 5 da Libertadores. O adversário do Verdão na data ainda não foi definido (sairá da fase eliminatória do torneio sul-americano).