Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Garotos do São Paulo estreiam com goleada na Copinha; confira

O São Paulo estreou nesta terça-feira (03/01) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra a equipe do Genus, em Capivari. O time da capital goleou por 6 a 0 tranquilamente.

Filipe Queiroz
Colaborador do Torcedores.com.

LEIA MAIS: JOIA DO SÃO PAULO REVELA MOTIVAÇÃO EXTRA E MANDA RECADO PARA KAKÁ

A primeira etapa foi dominada pelo Tricolo Paulista, que, pressionando o adversário desde o primeiro minuto, abriu o placar logo aos 4′, com o camisa 10 do time, Frizzo, em falha do goleiro do Genus. Aos 26′, novamente Frizzo apareceu para ampliar para o São Paulo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Aos 32′, o árbitro marcou pênalti a favor dos paulistanos, que o zagueiro Militão converteu em gol. No fim, ainda deu tempo de Heron, centro-avante Tricolor, fazer 4 a 0 antes da saída para os vestiários.

No segundo tempo, a história se repetiu. Heron fez 5 a 0 logo na volta do intervalo. Com a vitória já assegurada, o São Paulo cadenciou o jogo e envolveu o adversário. Aos 27, saiu mais um, com Geovane – que veio do banco -, gol que fechou a goleada do time de Cotia em sua estreia na Copinha.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Sao Paulo x Genus 03.01 - Copa SP 2017.

Com a bela vitória, o time Sub 20 do São Paulo fica em primeiro lugar, com 3 pontos e saldo de 6 gols, seguido pelo Capivariano, com os mesmos 3 pontos, mas com apenas 1 gol de saldo. O próximo compromisso dos garotos é contra o União Barbarense, nesta quinta (05), às 16:00.

Crédito da foto: Divulgação/site oficial do São Paulo.