Gil se reapresenta para nova temporada no Shandong Luneng

O zagueiro Gil está de volta à China e já se reapresentou ao Shandong Luneng, na última terça-feira (10). Iniciou com os companheiros a pré temporada em Guangzhou.

Viviane Tavares
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Inovem Comunicação/Divulgação

Gil voltou à equipe uma semana depois dos companheiros após ganhar alguns dias de descanso por ter defendido a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra Argentina e Peru, no mês de novembro. O defensor chegou na China com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, parceiro dos tempos de Corinthians e agora do Shandong e da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS: COM INCHAÇO DE VOLANTES NO ELENCO, CORINTHIANS PODE ABRIR MÃO DE CRISTIAN
EQUATORIANO SE APAIXONOU PELO CORINTHIANS E AGORA QUER CRIAR TORCIDA DO TIMÃO EM SEU PAÍS
NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS, WILLIAN JÁ MARCOU GOL NO CLUBE ATUANDO PELO MAIOR RIVAL

“Tive um bom descanso no fim do ano passado e início desse e agora preparado para iniciar mais uma temporada. Já vinha fazendo alguns trabalhos físicos em Campos dos Goytacases, no Rio de Janeiro, e isso vai me ajudar a chegar em um nível semelhante aos demais. Vamos trabalhar para conseguir um bom ano aqui na China e pronto para também defender a Seleção.” Afirmou o camisa 4.

Com contrato de quatro anos, Gil chegou no Shandong Luneng ano passado após boa passagem pelo Corinthians encerrando com o título do campeonato brasileiro de 2015. Com a chegada de Tite na seleção, Gil foi convocado para as seis partidas realizadas no último ano pelas Eliminatórias da Copa.

Quem chega e quem sai dos clubes?