Gilvan aguarda avaliação de Mano para definir saída de mais atletas no Cruzeiro

Durante a coletiva de imprensa, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o excesso de atletas que o Cruzeiro apresenta na lateral-esquerda. O mandatário garante que durante a pré-temporada, mais atletas poderão deixar o elenco depois de uma avaliação do técnico Mano Menezes.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

“O Fabrício, essa questão chegou agora, na conclusão da negociação entre Robinho e Fabiano. Um atleta que o nosso treinador ainda fará avaliação. Posição que estamos mais inchados. Mas nesta pré-temporada irá fazer uma avaliação. Não ficaremos com tantos jogadores na lateral esquerda”, adiantou o mandatário.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: GILVAN DESCARTA RETORNO DE MARCELO MORENO AO CRUZEIRO
5 TORCEDORES DO PALMEIRAS QUE SE ANIMARAM COM A TROCA DE ATLETAS COM CRUZEIRO

Gilvan fala da volta do lateral-esquerdo Fabrício, que volta ao Cruzeiro por conta da negociação que envolvia o Robinho e Fabiano. O Mandatário garante que o atleta passará por avaliação do treinador, mas acredita que outros jogadores também estarão na análise do comandante.

Outro atleta que chega para reforçar a lateral-esquerda é Diogo Barbosa, o jogador foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Cruzeiro. Além do jogador que venho do Botafogo, o volante Hudson também foi apresentado como novo reforço cruzeirense na Toca da Raposa.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?