Gilvan diz que venda de Marinho ajudará Cruzeiro a quitar dívidas de Ábila e Sóbis

Durante coletiva de imprensa na apresentação do meia-atacante Thiago Neves, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista e comentou sobre o dinheiro que aguarda chegada da venda do Marinho para quitar parte da dívida de Ramón Abila com o Huracan. O mandatário explica como está a situação, além de falar que parte da grana será destinada também ao Tigres por conta de Sóbis.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

“O momento financeiro do clube não era melhor, por isso pedimos prazo. Foi conversado com o presidente (Alejandro Nadur, do Huracán), ele aceitou. Temos também dinheiro para receber, se tivéssemos recebido, já teríamos liquidado. Temos que aplicar é no futebol. Estamos aguardando, temos várias transações feitas, e o dinheiro não chegou. Soube hoje pelo presidente do Vitória que o dinheiro do Marinho está chegando, mas está bastante atrasado. Mas essas negociações demoram. Mas já acertamos com eles (Huracán), vamos pagar uma parcela agora em janeiro e vamos pagar também (a dívida) pelo Sobis com o Tigres (do México)”, disse Gilvan.

LEIA MAIS:
REFORÇO É APRESENTADO! VEJA AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBAM NESTA QUARTA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE ATACANTE AO CRICIÚMA

Gilvan de Pinho Tavares também explicou durante a coletiva, que tem conversado com o presidente Alejandro Nadur para quitar essa situação com o Huracán. O mandatário cruzeiro se diz tranquilo sobre o assunto, mas garante que a situação será paga ainda este mês.

O mandatário do Cruzeiro também garante que tem conversado com o presidente do Vitória para receber a parte que tem direito do atacante Marinho com isso, a situação deverá ser quitada ainda este mês. Gilvan de Pinho Tavares procurou detalhar a situação na coletiva de imprensa.

Quem chega e quem sai dos clubes?