Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gilvan fala que Cruzeiro já tem verba para pagar dívida com Huracán por Ábila

Nesta quarta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista para o site “Super Esportes” e comentou que o Cruzeiro já tem a verba necessária para pagar a dívida com Huracán por conta de Ramón Ábila. O mandatário cruzeirense aproveita o momento, para falar do contato que teve com o presidente do Huracán.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: © Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

“Já conversamos com o presidente do outro clube (Alejandro Nadur). Ele já aceitou a prorrogação de alguns dias do prazo. Não sei porque a imprensa deu tanto destaque ao fato de a gente ter atrasado alguns dias no pagamento. No futebol brasileiro há vários clubes que estão com salários atrasados e isso não é falado. Se você atrasa uns dias para pagar um valor num mês desses de dezembro, que a gente tem menos receita, aí começa a levantar questão, como se a imprensa fosse cobradora de outro time”, acrescentou.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE EMPRESTAR MEIA AO VITÓRIA
THIAGO NEVES CHEGANDO? VEJA AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA
MERCADO DA BOLA: AROUCA ESTÁ PRÓXIMO DE TROCAR O PALMEIRAS PELO ATLÉTICO-MG

Gilvan de Pinho Tavares aproveita para falar que o Cruzeiro irá pagar a equipe argentina, com os recursos obtidos pelo clube no começo deste mês. O presidente fala que as conversas estão encaminhadas, para um novo desfecho e está otimista que Ramón Ábila siga no clube para está temporada.

“Já conseguimos hoje, com assinaturas de contratos que fizemos hoje, receitas para esse princípio de janeiro para cobrir despesas, inclusive essa”, justificou.

As melhores notícias de esportes, direto para você