Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em entrevista, Guerra fala sobre os desafios que terá com a camisa do Palmeiras

No último dia 15 o meia Alejandro Guerra desembarcou no Brasil e já treina com os seu novos companheiros de Palmeiras. Com um vínculo válido por três temporadas, o jogador é uma das grandes expectativas do torcedor alviverde. Nos próximos dias, Guerra será apresentado de forma oficial em um evento a ser realizado na Faculdade das Américas. Vale lembrar que o clube paulista contou com um aporte financeiro das suas principais patrocinadoras (Crefisa/FAM), para viabilizar a sua contratação.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV Palmeiras

Nesta terça-feira, Guerra concedeu entrevista para a imprensa venezuelana e falou sobre o carinho que sente pelo ex-time e sua torcida.

LEIA MAIS:

PELA PRIMEIRA VEZ, BORJA APONTA A PRINCIPAL DIFICULDADE EM IR PARA O PALMEIRAS
NOBRE PROVOCOU O “CHEIRINHO”? E O BORJA? VEJA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS NESTE DOMINGO
OPINIÃO: PALMEIRAS É O TIME A SER BATIDO NA AMÉRICA DO SUL
NA MIRA DO PALMEIRAS, PRATTO ALTERA FOTO DO PERFIL EM SUAS REDES SOCIAIS; VEJA

“Saio do Atlético Nacional tranquilo, com os sonhos realizados. Estou triste, mas ao mesmo tempo feliz, porque deixo uma cidade que me deu muito. O carinho que as pessoas de Medellín me deram foi enorme”, disse a Rádio Unión.

Eleito o craque da última edição da Libertadores da América, Guerra diz que a partir de agora a responsabilidade será enorme e espera repetir os mesmos êxitos agora vestindo a camisa do Palmeiras em 2017.

“Foi uma conquista que se tornou possível graças a companheiros inteligentes e de muito boa técnica. Tudo deu certo, mas agora é que o trabalho começa. A responsabilidade é tripla: ganhar a Libertadores, ser o melhor jogador da Copa e estar na seleção (do torneio). Não posso relaxar”, destacou ele.

Ele ainda se diz surpreso pela quantidade de jogos que a equipe fará na temporada. Segundo ele, o nível do Brasileirão é “muito alto” e para isso considera a preparação como fundamental.

“O Brasileirão é muito competitivo. Me chama a atenção que há muitos jogos, é preciso se preparar muito porque o nível é muito alto”, comentou.

Guerra foi confirmado como reforço do Palmeiras no dia 27 de dezembro. A transferência girou em torno de R$ 10 milhões.

VEJA TAMBÉM:

PVC ESCALA POSSÍVEL PALMEIRAS DE 2017 COM “SURPRESA” NO ATAQUE
NAS REDES SOCIAIS, FELIPE MELO BRINCA COM TORCEDORA DO PALMEIRAS; VEJA
EM ENTREVISTA, GUERRA EXPLICA POR QUE DECIDIU JOGAR PELO PALMEIRAS
DESEJADO PELO PALMEIRAS, BORJA NÃO SABE SE FICA NO ATLÉTICO NACIONAL EM 2017

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute