Jailson faz ao vivo no Instagram e deixa escapar apelido de Tchê Tchê; veja

Os jogadores do Palmeiras estão gostando de fazer aquele AO VIVO nas redes sociais. Jailson usou o Instagram, na tarde desta quinta-feira (26), para conversar com os torcedores durante uns minutos. Durante a transmissão, o goleiro do Verdão acabou deixando escapar o apelido de Tchê Tchê. 

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
CRISTALDO ASSISTE VÍDEO DE TCHÊ TCHÊ NO INSTAGRAM E MITA COM COMENTÁRIO; VEJA

O camisa 49 do Palmeiras estava esperando Tchê Tchê entrar na live do Playstation 4 para fazer “um contra” no futebol, e enquanto o volante não aparecia, o Jailsão da Massa ia interagindo com os torcedores e acabou revelando o apelido do jogador.

Jailson: Cadê você caveirinha? (dando muita risada)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Tchê Tchê: Caveirinha meu o**

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Tchê Tchê também gosta de fazer ao vivo nas redes socias e na última terça-feira (24), o atleta estava com o seu filho conversando com os internautas, quando Cristaldo, atualmente no Monterrey-MEX, invadiu a transmissão e MITOU com diversos comentários.

Chamou o volante de “Pogba da Zona Leste” e até brincou com a prima do jogador: “Tchê Tchê, fala pra sua prima parar de me mandar nudes. Sou casado, p****”.

CAMISAS DO PALMEIRAS: