Jean surpreende ao revelar qual clube vai dar mais trabalho ao Palmeiras em 2017

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras foi um dos clubes que mais se reforçaram para a temporada que vai começar e novamente é um dos maiores candidatos aos títulos que vai disputar em 2017. Os adversários também contrataram e serão mais fortes, como o Flamengo, São Paulo, Santos, Corinthians. Mas para o lateral Jean, a equipe que mais deve atrapalhar o Verdão neste ano é o Cruzeiro.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quarta-feira (18), o agora camisa 2 do Palmeiras (usou a 17 na temporada passada) falou sobre o assunto.

LEIA MAIS:

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

COM REFORÇOS, ELENCO DO VERDÃO PODE FORMAR ATÉ TRÊS BONS TIMES; CONFIRA
MERCADO DA BOLA: EX-ZAGUEIRO DO VERDÃO VAI JOGAR O PAULISTÃO PELO SÃO BENTO

Tem alguns clubes que a gente acaba vendo que estão se reforçando. Tem o Cruzeiro, com grandes jogadores. Tirando os rivais de São Paulo, acho que o Cruzeiro é a equipe que tem mais nomes de expressão, vencedores, e tem tudo para fazer um ano muito bom“, disse Jean.

O lateral, eleito o melhor da posição no Brasileirão 2016, no entanto, crê que o Palmeiras está na frente pela manutenção do elenco campeão e por trazer reforços experientes.

Eu acredito muito que o Palmeiras esteja na frente, pelas contratações, por segurar os jogadores campeões. Mas não adianta ficar nas contratações, no nome, no papel. A equipe que mais mostrar em campo é que vai chegar mais longe e ganhar títulos“, completou.

Lateral fala sobre reforços do Verdão

O Palmeiras já anunciou a contratação de oito reforços (Hyoran, Raphael Veiga, Guerra, Willian, Antônio Carlos, Felipe Melo, Keno e Michel Bastos) para esta temporada e ainda tenta contratar mais um centroavante.

Jean falou sobre os novos companheiros e pela luta por títulos.

Uma peça mais pontual acaba ajudando, principalmente pelos jogadores que vieram. É muito importante [a vinda de reforços], agrega valor para o nosso elenco. Nossa meta, não só minha, mas do Eduardo [Baptista] e dos jogadores, é estar sempre em crescimento. Conseguir manter alguns jogadores que se destacaram, a diretoria fez isso bem.”

CAMISAS DO PALMEIRAS: