Jogador inglês sofre lesão e fica entre a vida e a morte após cabeçada, diz jornal

O meia do Hull City Ryan Mason está entre a vida e a morte após sofrer uma fratura na cabeça na tarde deste domingo (22), durante a partida contra o Chelsea, de acordo com o jornal Daily Mirror. No lance, o meia inglês se chocou com o zagueiro dos Blues, Gary Cahill, e saiu de campo de maca.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

Mason sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. Ele foi levado a um hospital de Londres onde foi atendido imediatamente.

LEIA MAIS: Eibar x Barcelona: Assista aos melhores momentos do jogo

O Chelsea venceu a partida por 2 a 0 e se isolou na liderança da competição, enquanto o Hull City luta contra o rebaixamento na vice-lanterna.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja o lance em que Ryan Mason se lesiona:

O goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois postou uma mensagem de apoio ao meia inglês do Hull City após a partida:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

ATUALIZAÇÃO

O Hull City divulgou uma nota afirmando que a situação de Mason é estável e que ele passou por uma cirurgia no Hospital St. Mary. O meia ficará nos hospital nos próximos dias.

Veja a nota completa:

“O clube pode confirmar que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio em nosso jogo no Chelsea esta tarde.

Ele foi levado para St Mary’s Hospital, onde foi submetido a cirurgia. Ryan está em uma condição estável e espera-se permanecer no hospital para os próximos dias.

Todo mundo do clube gostaria de expressar seus sinceros agradecimentos pelo excelente e rápido atendimento dado a Ryan pelo Departamento de Acidentes e Emergências e pela Unidade de Neurocirurgia do Hospital St Mary’s.”