Torcedores – Notícias Esportivas

Confira a lista de jogadores que se reapresentaram hoje no Inter

O Inter iniciou, na manhã desta quarta-feira (10), a sua pré-temporada para o ano de 2017. Depois de os jogadores se reunirem no CT Parque Gigante junto ao técnico Antônio Carlos Zago, o presidente Marcelo Medeiros e o vice de futebol Roberto Melo, o elenco participou do evento de apresentação do clube, que aconteceu na Sala de Conferência do Beira-Rio.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na programação da pré-temporada do Inter estão agendados testes e atividades físicas, no CT do Parque Gigante, de hoje até domingo (15). Após este período, os trabalhos serão realizados, de 16 a 25 de janeiro, no hotel Vila Ventura, em Viamão.

LEIA MAIS:

“NÃO TEM NADA CERTO, MAS A TENDÊNCIA É QUE VÁ”, DIZ AGENTE DE UENDEL SOBRE IDA AO INTERNACIONAL

Com a reapresentação de 29 jogadores, ficou claro que o time sofrerá saídas até o início da temporada. O goleiro Muriel, que passou o ano de 2016 atuando no Bahia, voltou ao clube, mas deve ser novamente negociado. O lateral Claudio Winck, o zagueiro Thales, e os atacantes Mike e Bruno Gomes também retornaram ao clube e devem estar, novamente, de saída.

O lateral-esquerdo Geferson, que esteve no clube no último ano, deve ter como destino o Vitória. O jogador foi um pedido do técnico Argel Fucks à direção do rubro-negro baiano. O meio-campo Alex, que conquistou 12 títulos em oito anos com a camisa do Inter, chegou a um acordo com a direção do clube e não teve seu contrato renovado.

William e Anderson, que atuaram na reta final de 2016, vão treinar em separado no CT Parque Gigante e não vão integrar a delegação durante o período de treinamentos. O lateral direito não chegou a um acordo de renovação com o clube e está de saída, tendo como destino mais provável o futebol europeu. Já o meia, deve ser negociado pela direção.

O atacante Eduardo Sasha, que está nos planos do Colorado para 2017, foi liberado da reapresentação desta quarta-feira por conta de, recentemente, ter passado por uma cirurgia no tornozelo. O jogador vai começar a realizar fisioterapia, na próxima segunda-feira.

Confira o grupo de atletas que se reapresentaram no Internacional:

Goleiros

Daniel, Danilo Fernandes, Jacsson, Keiller, Marcelo Lomba

Laterais

Artur, Ceará, Iago

Zagueiros

Eduardo, Ernando, Léo Ortiz, Paulão

Volantes

Anselmo, Charles, Eduardo Henrique, Fabinho, Fernando Bob, Rodrigo Dourado

Meias

Andrigo, D’Alessandro, Gustavo Ferrareis, Seijas, Valdívia

Atacantes

Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Nico López, Roberson