Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores sobreviventes da Chapecoense recebem medalhas e taça de campeão da Sul-Americana

Antes de a bola rolar para o amistoso entre Chapecoense e Palmeiras, neste sábado (21), na Arena Condá, os jogadores da Chape sobreviventes do voo que matou 71 pessoas em novembro, em Medellín (COL), receberam as medalhas e o troféu de campeão da Copa Sul-Americana.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Emocionados, o zagueiro Neto, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o goleiro Follmann foram ao centro do gramado e receberam das mãos do presidente do clube, Plínio David, o troféu da competição, que foi concedido pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) após pedido do Atlético Nacional (COL).

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Jogadores levantam a taça de campeã da Copa Sul-Americana - Crédito da foto: Reprodução

Jogadores levantam a taça de campeão da Copa Sul-Americana – Crédito da foto: Reprodução

VEJA MAIS
CHAPE x PALMEIRAS: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
AJUDA DO PALMEIRAS À CHAPE VAI MUITO ALÉM DE EMPRÉSTIMO DE ATLETAS; CONFIRA
AMISTOSO É O ÁPICE DO BOM RELACIONAMENTO ENTRE CHAPECOENSE E PALMEIRAS
CONFIRA AS CAMISAS DE CHAPECOENSE E PALMEIRAS PARA O JOGO DO AMIZADE

Além dos atletas que sobreviveram ao acidente, os familiares de todos os integrantes da equipe catarinense que morreram no trágico acidente aéreo na Colômbia receberam a medalha do título da competição continental. A cerimônia foi de muita emoção e lágrimas em todo o estádio da Chapecoense.

Na sequência, o elenco de 2017 da Chape foi apresentado à torcida. Para a temporada, a agremiação contratou 22 jogadores para reconstrução do clube.