Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogo entre Chapecoense x Palmeiras é interrompido para homenagem emocionante; assista

A Chapecoense fez na tarde deste sábado, na Arena Condá, o seu primeiro jogo desde a terrível tragédia que deixou 71 mortos no final de novembro, na Colômbia. O adversário do amistoso foi o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Um dos momentos mais emocionantes foi quando os torcedores dos dois times deram uma salva de palmas em homenagens às vítimas, e entoaram o famoso cântico “Vamo, vamo, Chape”.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Globo

O jogo foi interrompido pelo árbitro Heber Roberto Lopes aos 26 minutos do segundo tempo, quando se completou 71 minutos no tempo agregado, o mesmo número de mortos da queda do avião que levava a delegação da Chape e jornalistas para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana, em Medellín. Torcedores dos dois times aplaudiram e gritaram “Vamo, vamo, Chape”. Até a equipe de transmissão da Rede Globo, representada por Galvão Bueno, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira), participou da homenagem nas cabines de TV da Arena Condá.

LEIA MAIS:
Douglas Grolli comemora primeiro gol da Chape: “Aqui é uma família” 
Chapecoense x Palmeiras: confira os gols da partida
Rafael Henzel emociona com crônica de Chape x Palmeiras

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

No chamado “Jogo da Amizade”, o Palmeiras saiu na frente com o gol do estreante Raphael Veiga, mas a Chape conseguiu a virada com gols de Douglas Grolli e Amaral, dois dos mais de 20 reforços que chegaram à equipe catarinense em 2017. No entanto, aos 33 minutos da etapa final, o meia Vitinho deixou tudo igual (2 a 2) para o time paulista.

Assista à homenagem das torcidas:

As melhores notícias de esportes, direto para você