Lateral do Sertãozinho mostra habilidade fora dos gramados e comenta estreia na A2

Dentro de campo ele já é muito conhecido pela versatilidade, ótimos passes e jogadas que não se restringem apenas aos gramados. Esse é o lateral do Sertãozinho Futebol Clube, Nequinha, que aos 35 anos comemora duas décadas atuando também como barbeiro. O atleta é o principal responsável por cuidar do visual dos colegas de clube, comissão técnica e amigos.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

“Essa aventura em trabalhar fora dos gramados começou quando eu tinha 14 anos lá em Contagem (MG), minha cidade. A ideia veio quando percebi que não era apenas um hobby e logo comecei me profissionalizar, pra sempre ficar por dentro das tendências do mercado. Hoje atendo no meu apartamento aqui em Sertãozinho, conciliando os horários com os compromissos do clube”, comentou.

LEIA MAIS:
INGRESSOS PARA SERTÃOZINHO X SÃO CAETANO COMEÇAM A SER VENDIDOS

Nequinha também acredita que além da ajuda financeira, trabalhar com o que gosta é sempre um diferencial e com o passar dos anos, já planeja ter a sua própria barbearia.Nequinha

“Cortar cabelo me acalma e é algo que eu sinto muito prazer em fazer. Costumo dizer que o melhor curso que fiz nesses anos todos foi o ‘curso da vida’, praticando bastante e é algo que eu planejo seguir no meu futuro e ter a minha própria barbearia”, disse.

O ala retornou ao Touro dos Canaviais em 2017, após o acesso no ano anterior para a Série A2 no qual foi titular em quase todos os jogos. Com cerca de dois meses de pré-temporada, o jogador falou com exclusividade ao Torcedores.com sobre as novas metas para esse ano.

“É um desafio grandioso, pois a competição irá exigir muito comprometimento. Na A3 o campeonato era mais corrido e pegado e agora na A2 temos muitos jogos e com mais qualidade técnica, mas não deixa de ser um campeonato competitivo”, explicou.

O Sertãozinho estreia no Campeonato Paulista da Série A2 diante do São Caetano no próximo domingo, 29, às 16h00 no estádio Frederico Dalmaso. Sobre o duelo, Nequinha também fez um apelo.

“Espero que a torcida do Touro possa lotar o estádio e que nossa equipe dê todo o respaldo que todos esperam. Também vamos fazer de tudo para conquistar uma vitória já nessa estreia”, finalizou.

Fotos: Tamiris Dinamarco/ Arquivo Pessoal