Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Léo Moura se apresenta à torcida do Grêmio e quer títulos: ‘Mais um guerreiro imortal’

Confirmado como o mais novo reforço do Grêmio para a temporada de 2017, o lateral-direito Léo Moura já vestiu a camisa gremista pela primeira vez e mandou seu primeiro recado para a torcida tricolor.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Em vídeo divulgado pelo Grêmio, através das redes sociais, o veterano lateral-direito garante satisfação por ter acertado com o Tricolor, se apresentou para a torcida gremista e projetou títulos com a camisa do Imortal.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Perpesctiva 2017: Veja o que esperar do Palmeiras em 2017
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Alô, torcida do Grêmio, aqui é Léo Moura na área. Primeiro, quero agradecer a vocês pelo carinho, recebi inúmeras mensagens e pode ter certeza que serei mais um guerreiro imortal e farei de tudo para conquistar títulos com o apoio de vocês. Grande abraço do Léo Moura”, disse o lateral-direito.

Léo Moura desembarca no Olímpico com um contrato válido por uma temporada. Alvo de clubes como Vitória e Boavista, anteriormente, o jogador chega ao Grêmio após defender as camisas do Metropolitano, no Catarinense, e do Santa Cruz, onde permaneceu até dezembro. Foram 49 jogos disputados em 2016, sendo 43 pelo Tricolor Coral – 33 destas pelo Brasileirão.

Confira o vídeo divulgado:

As melhores notícias de esportes, direto para você