Lesionado, Neto fica de fora da seleção e Ferrão é convocado

Mais um atleta acabou se despedindo do primeiro compromisso da seleção brasileira de futsal, antes mesmo da apresentação oficial. Trata-se do fixo Neto, que voltou a integrar a canarinho após ficar de fora do último mundial. O jogador do Kairat  está lesionado e com isso o técnico PC chamou o pivô Ferrão (foto), do Barcelona, para substitui-lo.  Vale lembrar que no próximo dia 23 de Janeiro a seleção embarca para Barcelona, onde fará um período de treinamentos para um amistoso contra um selecionado da Catalunha que acontecerá nos dias 29 e 31 com transmissão ao vivo do SporTv.LEIA MAIS:CONFIRA A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL 2017LIGA ESPANHOLA: GADEIA ESTREIA NO MOVISTAR COM VITÓRIA DIANTE DO GRAN CANARIAHUMBERTO SENTE LESÃO VOLTAR E PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO. CONHEÇA O SUBSTITUTO! O comunicado da troca dos atletas foi anunciado pela rede social da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Confira:

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

“Informamos que, o fixo Neto jogador do Kairat Almaty FNeutsal Club, não participará dos amistosos contra a seleção da Catalunha por motivo de lesão. Para o seu lugar foi convocado o pivô Ferrão, atleta do FC Barcelona Lassa. Desejamos ao campeão do mundo Neto pronta recuperação!”, afirmou a CBFS.

Por conta das férias do futsal brasileiro, a comissão técnica optou por convocar jogadores que atuam na Europa. Neto era uma das novidades mais aguardadas, já que foi o ganhador da Bola de Ouro Fifa em 2012 e ficou de fora do último mundial por opção do até então técnico Serginho.

Foto Neto: Luciano Bergamaschi/CBFS
Foto Ferrão: Divulgação Barcelona