Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Loco Abreu reafirma seu amor pelo Bota e faz declaração surpreendente

O Uruguaio Loco Abreu, voltou a mostrar seu amor pelo Botafogo. O atacante que vai disputar o campeonato estadual do rio, pelo Bangu, deixou bem claro que, ainda pretende atuar no glorioso de general severiano, como  jogador e não só como técnico. Segundo Loco que falou ao Expediente Fox Sports, as páginas do livro ainda não estão todas escritas.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: créditos da foto: site do Botafogo

“Na verdade, primeiro sonho é responder bem no Bangu, poder ajudar o clube nesse trabalho que estão fazendo muito bom, além desses, que o time vá bem, pois com certeza, o centroavante também vai.. Ai abriria a possibilidade de a partir de junho, cumprir com outro sonho, que eu já falei muitas vezes, não da pra esconder que, obviamente que, o desejo é de voltar para o Botafogo, pois eu acho que, o livro ainda tem página pra escrever” – falou Loco rindo.

 

LEIA MAIS

 

REVELAÇÃO DO BOTA, SONHA COM CHANCE NO TIME “TENHO QUE ESTAR PREPARADO”

PRESIDENTE DO BOTAFOGO, “DEBOCHA” E DEPOIS FAZ DURAS CRÍTICAS AO FLAMENGO; CONFIRA

JOVEM DO BOTAFOGO SONHA ALTO “MEU SONHO É SELEÇÃO BRASILEIRA”

 

Loco Abreu é ídolo da torcida do Botafogo. O uruguaio atuou de 2010 até 2012 pelo alvinegro de general severiano. Loco ficou marcado, pela cavadinha na final da Taça Rio de 2010, quando o Botafogo bateu o Flamengo na época, e sagrou-se Campeão Estadual daquele ano. Loco marcou 63 gols em 106 jogos com a camisa do Botafogo.