Torcedores – Notícias Esportivas

Luta faz Anderson Silva recusar preliminar de Jogo da Amizade

Antes do Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia no Engenhão, em partida que serviu para ajudar a Chapecoense e as vítimas do acidente que envolveu a delegação da equipe no final de novembro, uma série de famosos participou de uma partida preliminar no Nílton Santos. Mas um dos convidados preferiu ficar de fora da ‘pelada’: Anderson Silva.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

Com luta marcada para o dia 11 de fevereiro no UFC 208, onde enfrentará Derek Brunson, o ‘Spider’ ficou apenas na beira do gramado do Engenhão assistindo ao jogo e justificou o duelo vindouro para evitar a entrada em campo.

LEIA MAIS

FOLLMANN EMOCIONA O BRASIL AO CANTAR MÚSICA GOSPEL AO VIVO NA TV; ASSISTA

UFC 210 TERÁ REVANCHE ENTRE CORMIER E JOHNSON NA LUTA PRINCIPAL

“É um jogo bem tranquilo. Só de amigos, clima tranquilo, mas não posso. Melhor eu não me arriscar”, declarou Anderson, torcedor do Corinthians, ao Fox Sports.

Se Anderson Silva não esteve presente em campo, outro lutador do UFC, José Aldo, foi a campo para jogar a preliminar do jogo entre brasileiros e colombianos. Sem luta marcada, o manauara e flamenguista foi um dos astros do evento, que contou ainda com personalidades como Zico, Gonçalves, Washington, Mauro Galvão, os atores Caio Castro, Eduardo Moscovis e Eri Johnson, os cantores Nego do Borel, Diogo Oliveira e Toni Garrido, entre outros.

(Crédito da foto: Reprodução/TV)