Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mãe de Ronda Rousey quer filha se aposentando do MMA

A derrota para Amanda Nunes na última sexta-feira (30) encerrou qualquer chance de um retorno vitorioso para Ronda Rousey no UFC. Tendo perdido suas duas últimas lutas na organização, o status da lutadora e até a carreira de ‘Rowdy’ começam a ser uma incógnita. E os pedidos por sua aposentadoria já começam a surgir, a começar pela mãe da ex-campeã.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Ronda concentrada. Crédito da foto: Facebook oficial

Em entrevista ao TMZ Sports, a mãe de Ronda, AnnMaria De Mars, afirmou que espera ver sua filha anunciando sua despedida do MMA depois da derrota, afirmando que a ex-campeã dos galos não teria mais porque se arriscar no octógono com outras opções para sua carreira.

LEIA MAIS

SEM RENOVAR COM O BOCA, GAGO INTERESSA AO MILAN E FUTEBOL CHINÊS

DANA WHITE: ‘AGORA TODOS SABEM QUEM É AMANDA NUNES’

CRIS CYBORG PROVOCA RONDA NO TWITTER APÓS DERROTA NO UFC 207

“Acho que Ronda está triste e desapontada, como qualquer um estaria nestas circunstâncias. Acho que ela está pensando nisso, ou tentando, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de vê-la se aposentando, aliás gostaria de vê-la se aposentar há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas, pode fazer filmes, escrever, produzir. Ela é muito inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara”, declarou AnnMaria.

A mãe da lutadora ainda não pouparia o treinador de boxe de Rousey, Edmond Tarverdyan. Criticado por ela no passado, o técnico permaneceu com Ronda mesmo após a derrota para Holly Holm, na qual uma das razões teria sido o estilo de treinamento implantado por ele com a ex-campeã;

“Não mudei minha opinião sobre Edmond. É tudo o que tenho a dizer agora”, disse.

(Crédito da foto: Facebook oficial Ronda Rousey)