
Crédito: Ronda concentrada. Crédito da foto: Facebook oficial
Em entrevista ao TMZ Sports, a mãe de Ronda, AnnMaria De Mars, afirmou que espera ver sua filha anunciando sua despedida do MMA depois da derrota, afirmando que a ex-campeã dos galos não teria mais porque se arriscar no octógono com outras opções para sua carreira.
LEIA MAIS
SEM RENOVAR COM O BOCA, GAGO INTERESSA AO MILAN E FUTEBOL CHINÊS
DANA WHITE: ‘AGORA TODOS SABEM QUEM É AMANDA NUNES’
CRIS CYBORG PROVOCA RONDA NO TWITTER APÓS DERROTA NO UFC 207
“Acho que Ronda está triste e desapontada, como qualquer um estaria nestas circunstâncias. Acho que ela está pensando nisso, ou tentando, como qualquer um faria. Acho que tomar decisões de momento não é a melhor ideia, então eu não sei. Eu gostaria de vê-la se aposentando, aliás gostaria de vê-la se aposentar há muito tempo. Ela tem muito talento em outras coisas, pode fazer filmes, escrever, produzir. Ela é muito inteligente. Deixe as pessoas burras serem socadas na cara”, declarou AnnMaria.
A mãe da lutadora ainda não pouparia o treinador de boxe de Rousey, Edmond Tarverdyan. Criticado por ela no passado, o técnico permaneceu com Ronda mesmo após a derrota para Holly Holm, na qual uma das razões teria sido o estilo de treinamento implantado por ele com a ex-campeã;
“Não mudei minha opinião sobre Edmond. É tudo o que tenho a dizer agora”, disse.
(Crédito da foto: Facebook oficial Ronda Rousey)