Torcedores – Notícias Esportivas

Mais quatro contratados pelo Palmeiras são regularizados e ficam aptos para jogar

Com a pré-temporada chegando ao fim, as competições oficiais de 2017 se aproximam. Após ir ao mercado e reforçar seu elenco, o Palmeiras agora aguarda a regularização de todos os seus contratados para que iniciem a temporada aptos para jogar.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Com alguns estaduais tendo início no final de semana, esta semana tem sido de alta movimentação no departamento de registros da CBF, o popular Boletim Informativo Diário (BID). O Palmeiras, com seus nove jogadores contratados que mais têm atletas sendo regularizados. Tanto que, na tarde desta quarta-feira (25), foram quatro atletas com nomes publicados no site oficial da entidade máxima do futebol brasileiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017

Após Michel Bastos, Felipe Melo e Raphael Veiga, agora foi a vezes dos palmeirenses William Bigode, Antonio Carlos, Fabiano e Hyoran saírem no BID, ficando aptos para quaisquer jogos oficiais do Verdão na temporada.

Dos quatro reforços, apenas Antonio Carlos chega com contrato de empréstimo, cedido pelo Tombense-MG, time utilizado pelo empresário Eduardo Uram para “hospedar” os direitos federativos de seus jogadores. Já William, Hyoran e Fabiano tiveram seus direitos adquiridos pelo Palmeiras.

Foto: Reprodução/bid.cbf.com.br/

Foto: Reprodução/bid.cbf.com.br/

A estreia oficial do Verdão em 2017 está marcada para o próximo domingo, dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo, no Allianz Parque. Mas, antes disso, o Palmeiras fará um amistoso contra a Ponte Preta, neste final de semana.