Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Maluf detona postura de presidente do Santos: “Se quiser, procura o clube e paga”

O Atlético-MG oficialmente voltou as atividades na tarde deste sábado na Cidade do Galo, em Vespasiano, em preparação para a temporada de 2017. Além da presença de todos os atletas, inclusive os novos contratados Felipe Santana, Danilo e Rafael Moura, que retorna de empréstimo, a grande novidade ficou por conta do novo comandante Roger Machado, que foi apresentado pelo presidente do clube Daniel Nepomuceno e o Diretor de Futebol, Eduardo Maluf.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Após o contato do treinador com os jornalistas, Maluf concedeu entrevista na sala de imprensa e falou sobre as negociações do Atlético. Um dos temas abordados foram a respeito de jogadores do Galo que estariam na mira do Santos. Casos de Cazares, Robinho e Clayton.

LEIA MAIS:

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG DIZ QUE ROBINHO É “INEGOCIÁVEL
VEJA LANCES E GOLS DE BENÍTEZ, ATACANTE ARGENTINO QUE ESTÁ NA MIRA DO ATLÉTICO-MG
DIRETOR REBATE CRÍTICAS SOBRE A BASE DO ATLÉTICO-MG: “AQUI SE COBRA FORMAÇÃO”
AGENTE DE TARDELLI REVELA PROCURA DE CLUBES E NÃO DESCARTA TRANSFERÊNCIA

O dirigente do Atlético se mostrou incomodado com a postura do mandatário do Peixe, Modesto Roma Jr.

O presidente do Santos tem uma ligação de amizade muito grande com o Daniel (Nepomuceno). Não quero abalar essa amizade. Mas ele está brincando. Todo dia ele fala de um jogador do Atlético. Eles mandam conversar com jogadores nossos. Ninguém no Atlético é insubstituível. Se chegar uma proposta irrecusável, vamos vender. Não morremos de amor por ninguém. Não chegou nenhuma proposta oficial. Proposta por ninguém. Falaram de Cazares, Clayton e Robinho, que foi nosso artilheiro e estamos felizes com o jogador. Ele (presidente do Santos) é bacaninha, bonzinho mas brinca demais. Ele está ludibriando o torcedor do Santos e irritando o nosso torcedor. Ele está brincando, se fosse sério, viria aqui e faria a proposta.”, disparou Maluf.

Para tirar Robinho do Galo, o clube interessado devera desembolsar uma multa contratual de R$ 100 milhões, cenário este praticamente improvável para o mercado brasileiro.

“Se pagar a multa do Robinho, vai levar. Se não pagar, não leva. Ele será o nosso cara na Libertadores“, finalizou Maluf.

MAIS ATLÉTICO:

VEJA IMAGENS DO NOVO UNIFORME DO ATLÉTICO-MG PARA A TEMPORADA DE 2017
PVC REVELA CONVERSA COM PRESIDENTE DO ATLÉTICO SOBRE SITUAÇÃO DE PRATTO
OPINIÃO: NÃO FOI BEM A PROPOSTA QUE O CORINTHIANS RECUSOU POR MARLONE
OFERTA INGLESA VAI ALÉM DO ESPERADO E LUCAS PRATTO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG
HYURI DIZ QUE GALO FICOU “SEM PADRÃO” COM MARCELO OLIVEIRA E ELOGIA AGUIRRE

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute