Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante campeão da Copa do Brasil rescinde com o Atlético-MG

O atacante Marion rescindiu, na tarde de ontem, 05, seu contrato com o Atlético-MG. Campeão da Copa do Brasil no clube mineiro, o jogador de 25 anos nunca conseguiu se firmar com a camisa atleticana e chegou a um acordo com a direção para deixar a Cidade do Galo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Divulgação/CAM

Marion ‘seguiu os passos’ de outros dois jogadores que deixaram o Atlético-MG recentemente. O meia Renan Oliveira rescindiu com o clube e deve ter como destino o América-MG. Já o volante Rodrigo Souto não teve seu contrato renovado.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X NOVORIZONTINO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PELA COPINHA

MERCADO DA BOLA: CAZARES REVELA SONDAGEM PARA DEIXAR O ATLÉTICO-MG

MERCADO DA BOLA: MEIA RESCINDE COM O GALO E FICA PRÓXIMO DO AMÉRICA-MG

ATLÉTICO-MG INICIA O ANO GASTANDO ABAIXO DO PREVISTO COM REFORÇOS

Revelado no ano de 2010, Marion só foi ter a sua primeira chance no Atlético-MG quatro anos mais tarde, em 2014, após passar, por empréstimo, por Democrata-SL, Vila Nova-GO e Betim.

O atacante teve seu auge no Galo na semifinal da Copa do Brasil de 2014, contra o Flamengo. Na oportunidade, foi de Marion o cruzamento para o capitão Leonardo Silva que, de cabeça, ajeitou para o camisa 27 Luan marcar o quarto gol atleticano e garantir a classificação para enfrentar o Cruzeiro na grande final.

Com a camisa do Atlético-MG, Marion disputou, ao todo, 42 partidas e marcou gols, um deles sobre o Cruzeiro, na vitória pelo placar de 2×1, em 2014.

No ano de 2015, o atacante acumulou passagens pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e pelo Joinville. No ano passado, atuou no Estoril, de Portugal, e voltou ao país para defender o Santa Cruz.

Sem contrato vigente com o Atlético-MG, Marion vai defender as cores de outro mineiro, o América, no Campeonato Brasileiro de Série B de 2017.

As melhores notícias de esportes, direto para você