Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mayke já sabe como pretende dar a volta por cima no Cruzeiro em 2017

Durante entrevista coletiva na Toca da Raposa, o lateral-direito Mayke comentou como pretende dar a volta por cima no Cruzeiro e voltar a ser titular com o técnico Mano Menezes. O atleta conta que está trabalhando forte nos treinos, além de agradecer a chance que a diretoria e a comissão técnica estão depositando em seu futebol.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves/ Lightpress/ Cruzeiro

“Nas férias estava acompanhando (a entrevista coletiva de Gilvan, em 23 de dezembro). Fico feliz com o presidente, com a diretoria acreditando em mim. Vou fazer de tudo para mostrar dentro de campo e trabalhar firme para apresentar bom futebol e, se Deus quiser, dar alegrias ao torcedor este ano”, disse o lateral.

LEIA MAIS:
DANIEL PAULISTA REVELA COMO ESTÃO AS BUSCAS POR NOVAS CONTRATAÇÕES NO SPORT
MERCADO DA BOLA: MARCOS GUILHERME PODE TROCAR O ATLÉTICO-PR PELO DÍNAMO ZAGREB
OPOSIÇÃO NO VASCO QUER APOIO DE EX-VICE DE EURICO PARA AS ELEIÇÕES EM 2017

Mayke garante que irá fazer ao máximo para brilhar nos treinamentos, mas deixa claro que vai fazer de tudo para recuperar seu espaço no time titular do Cruzeiro. O lateral-direito está disposto a dar a volta por cima, principalmente ajudar a Raposa nos jogos em que irá disputar nesta temporada.

“Nos treinamentos mesmo você tem que dar seu máximo. Não importa se é treino ou jogo, você tem que estar firme pensando no próprio jogo. Não sei se isso faz pegar posição, mas vou dar meu máximo para dar a volta por cima”, comentou Mayke.

As melhores notícias de esportes, direto para você