Mayweather sinaliza desejo de enfrentar Conor McGregor

Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial

Atualmente Floyd Mayweather Jr está aposentado do boxe, mas vem sinalizando com a chance de um dia poder voltar aos ringues. E para isto apenas um adversário pode fazer com que ‘Money’ possa retornar a calçar suas luvas: Conor McGregor.

Neste sábado (14), o americano deu uma entrevista ao canal de TV Showtime no qual afirmou que quer arranjar um jeito de tentar a luta com McGregor, mas sinalizou que caso o combate ocorra, ele seria a ‘atração principal’ em termos financeiros.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA TEM RETORNO ANUNCIADO PARA O UFC 208

CHINA ANUNCIA NOVAS REGRAS PARA JOGADORES ESTRANGEIROS

“Temos que ver aqui é quanto dinheiro Conor McGregor já fez e quanto dinheiro Floyd Mayweather já fez. Aí então podemos fazer a luta acontecer. Sou um homem de negócios, claro que podemos fazer números insanos. Se o Conor voltar, faz sentido que eu volte, mas se não for ele, isso não me interessa”, declarou ‘Money’.

O principal fator que pode ajudar a fazer a superluta acontecer é o financeiro. mas o americano demanda ganhar uma bolsa maior do que a do irlandês e ironizou na última semana uma proposta de Dana White, chefão do UFC, que pagaria US$ 25 milhões para cada um dos lutadores.

“O Dana é um p*** comediante. Olha o meu relógio, olha esse Hublot. Sabe quanto ele custa, sabe quanto? Dá uma olhada”, disparou Mayweather ao TMZ.

 

(Crédito da Foto: Reprodução/ Facebook oficial)