Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2017: ‘nova’ Chapecoense apresenta seus três primeiros reforços

A Chapecoense deu o pontapé inicial para 2017 no mercado da bola. Nesta quarta-feira (4), pela manhã, a equipe apresentou de forma oficial seus três primeiros reforços para a reconstrução do time após o trágico acidente aéreo que dizimou o elenco do Verdão do Oeste em novembro. São eles: o zagueiro Douglas Grolli, ex-Ponte Preta (ao centro), o meia Nadson, ex-Paraná (à direita), e o atacante Rossi, ex-Goiás (à esquerda).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Montagem/Sirli Freitas/Chapecoense

Grolli, que chega por empréstimo do Cruzeiro, retorna ao clube onde foi revelado, em 2010, e recebeu elogios do presidente Plínio David. “Esse atleta que está na minha esquerda (Douglas Grolli), lado do coração, é um atleta que esteve aqui no início de nossa caminhada em 2010, quando o clube iniciou com uma gestão administrativa qualificada”, iniciou o dirigente da agremiação catarinense.

VEJA MAIS
PRIMEIRO JOGO DA CHAPECOENSE APÓS ACIDENTE TEM HOMENAGEM NA COPINHA

“Grolli era um atleta da base e que participou do grupo naquele ano. Hoje ele retorna com a missão de recomeçar tudo aquilo que ele já tinha começado conosco. Fazer da Chape um time com objetivos, com responsabilidade, com comprometimento visualizando sucesso”, completou Plínio.

A pré-temporada da Chape começa na sexta-feira (6), porém o técnico Vagner Mancini solicitou à diretoria mais jogadores para que os trabalhos sejam iniciados. No momento, ainda não há atletas suficientes para o começo de atividades. Nos próximos dias, o goleiro Elias, ex-Juventude, e o meia Dodô, ex-Figueirense, deverão ser apresentados pela Chapecoense, que terá a Libertadores para disputar neste ano.