Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Arouca está próximo de trocar o Palmeiras pelo Atlético-MG

O volante Arouca está muito próximo de sair do Palmeiras, para ser anunciado como novo reforço do Atlético-MG. Conforme informam o site “UOL Esporte” e o “Super Esportes”, o Galo tem tudo apalavrado com o atleta e agora busca um acordo com a diretoria palmeirense para anunciar a contratação.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Arouca havia recebido muitas propostas para deixar o Palmeiras, mas o pedido do técnico Roger Machado falou mais alto para deixar tudo encaminhado com o Atlético Mineiro. O treinador conhece o atleta, quando atuaram como atletas no Fluminense em 2007.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS ESTIPULA DATA PARA FECHAR ELENCO E AGUARDA POR NOVOS REFORÇOS
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE ACERTA EMPRÉSTIMO DE ATACANTE PARA CHAPECOENSE

O Atlético-MG tenta a liberação do volante Arouca sem custos, junto com a diretoria do Palmeiras e nos próximos dias as negociações pode haver uma definição. Não estaria descartado, o atleta ser emprestado ao Galo por empréstimo, pelo menos até o final deste ano.

No ano passado, o volante Arouca conviveu com muitas lesões musculares e não conseguiu emplacar uma ótima sequência de jogos com a camisa do Palmeiras. Com a camisa palmeirense, o jogador atuou em 67 partidas e não balançou as redes em nenhuma vez.

As melhores notícias de esportes, direto para você