Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Atacante não renova com Vasco e acerta sua ida ao Oeste

Fora dos planos do técnico Cristóvão Borges, o atacante Erick Luís não teve seu contrato prorrogado com o Vasco e deixou o Gigante da Colina. A informação foi revelada pelo “Blog do Garone”, mas a reportagem do Torcedores.com confirmou com o assessor de imprensa do jogador, que o atleta fechou com o Oeste até o fim deste ano para a disputa do Paulistão.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Joinville

O atleta chegou ao Vasco quando o presidente Eurico Miranda reassumiu a presidência do clube, mas a pedido do ex-técnico Doriva e não disputou nenhum jogo oficial pelo time cruz-maltino. Com isso, o jogador foi emprestado pelo Bahia, Bragantino e também ao Boa Esporte e disputou a última Série B pelo Joinville.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: LUÍS FABIANO É O CAMISA 9 IDEAL PARA O VASCO EM 2017
OPINIÃO: 5 JOGADORES QUE ELEVARAM O PATAMAR DO VASCO EM 2017
EURICO MIRANDA REVELA A POSIÇÃO DO VASCO SOBRE A SITUAÇÃO DO ESTÁDIO MARACANÃ

Erick Luis também registra campanha pelo Audax no Paulistão do ano passado, mas logo depois foi cedido ao Joinville para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Oeste esperou o jogador encerrar seu contrato com o Vasco para assinar um contrato válido até o fim deste ano, a pedido do técnico Fernando Diniz.

Ainda de acordo com o assessor de imprensa do jogador, Erick Luís já está em Itápolis para iniciar os procedimentos de exames médicos e assinar o contrato e depois ser apresentado de forma oficial pelo Oeste. O jogador não estava nos planos do técnico Cristóvão Borges com isso, a diretoria preferiu não prorrogar o vínculo do atleta.