Mercado da bola: Confira um apanhado das negociações do Cruzeiro

O time do Cruzeiro para a temporada 2017 será muito diferente do que terminou o ano de 2016. Diversos jogadores chegaram à Toca da Raposa mas outros também saíram da equipe nas últimas semanas, com o técnico Mano Menezes tendo trabalho para formatar o time que deverá entrar em campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

O Torcedores.com vai ajudar o torcedor cruzeirense a saber quem chegou, saiu, ainda pode ser contratado ou deixar o clube nos próximos dias nesta compilação de notícias do mercado da bola do time.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

 

QUEM VEM

Sem contar atletas que voltam de empréstimo, casos de Joel, Pisano, Willians, Mena entre outros, a Raposa fez boas movimentações no mercado da bola, a principal delas sendo a contratação do meia Thiago Neves, que vem do futebol do Oriente Médio para reforçar o time mineiro.

O lateral Diogo Barbosa vem do Botafogo e o volante Hudson chegou do São Paulo em troca que envolveu o atacante Neílton. Dos atuais vice-campeões da Libertadores, o Independiente Del Valle (EQU), veio o zagueiro Luis Caicedo e Robinho fechou sua permanência na Toca da Raposa em negociação com o Palmeiras

O grande sonho do Cruzeiro é a volta do atacante Marcelo Moreno. O jogador deixou recentemente o Changchun Yatai (CHN) e a diretoria cruzeirense mostrou interesse na contratação do jogador, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares praticamente descartou trazer o boliviano.

QUEM SAI

O Cruzeiro negociou a saída de vários jogadores nos últimos meses. O lateral-direito Fabiano e o meia-atacante Willian Bigode se transferiu de vez para o Palmeiras na troca que envolveu a permanência de Robinho na Toca e o atacante Neílton foi para o São Paulo também trocado com o volante Hudson.

O zagueiro Douglas Grolli e o zagueiro Fabrício Bruno foram cedidos por empréstimo a Chapecoense. Já o lateral-direito Lucas acabou indo para o Fluminense e o goleiro Elisson se transferiu para o Vila Nova. Manoel teve sondagem do Besiktas, mas a proposta acabou não resultando na negociação do zagueiro para a Turquia.

(Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro)