Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Confira um apanhado das negociações do Cruzeiro

O time do Cruzeiro para a temporada 2017 será muito diferente do que terminou o ano de 2016. Diversos jogadores chegaram à Toca da Raposa mas outros também saíram da equipe nas últimas semanas, com o técnico Mano Menezes tendo trabalho para formatar o time que deverá entrar em campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

O Torcedores.com vai ajudar o torcedor cruzeirense a saber quem chegou, saiu, ainda pode ser contratado ou deixar o clube nos próximos dias nesta compilação de notícias do mercado da bola do time.

LEIA MAIS

 

QUEM VEM

Sem contar atletas que voltam de empréstimo, casos de Joel, Pisano, Willians, Mena entre outros, a Raposa fez boas movimentações no mercado da bola, a principal delas sendo a contratação do meia Thiago Neves, que vem do futebol do Oriente Médio para reforçar o time mineiro.

O lateral Diogo Barbosa vem do Botafogo e o volante Hudson chegou do São Paulo em troca que envolveu o atacante Neílton. Dos atuais vice-campeões da Libertadores, o Independiente Del Valle (EQU), veio o zagueiro Luis Caicedo e Robinho fechou sua permanência na Toca da Raposa em negociação com o Palmeiras

O grande sonho do Cruzeiro é a volta do atacante Marcelo Moreno. O jogador deixou recentemente o Changchun Yatai (CHN) e a diretoria cruzeirense mostrou interesse na contratação do jogador, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares praticamente descartou trazer o boliviano.

QUEM SAI

O Cruzeiro negociou a saída de vários jogadores nos últimos meses. O lateral-direito Fabiano e o meia-atacante Willian Bigode se transferiu de vez para o Palmeiras na troca que envolveu a permanência de Robinho na Toca e o atacante Neílton foi para o São Paulo também trocado com o volante Hudson.

O zagueiro Douglas Grolli e o zagueiro Fabrício Bruno foram cedidos por empréstimo a Chapecoense. Já o lateral-direito Lucas acabou indo para o Fluminense e o goleiro Elisson se transferiu para o Vila Nova. Manoel teve sondagem do Besiktas, mas a proposta acabou não resultando na negociação do zagueiro para a Turquia.

(Crédito da foto: Divulgação/Cruzeiro)