Mercado da bola: Cruzeiro encaminha empréstimo de atacante ao Criciúma

Nesta semana, o Cruzeiro encaminhou a ida do atacante Caio Rangel, de 21 anos, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. Conforme mostra os sites “Globo Esporte.com” e também o “Lance!”, a contratação do jogador foi um pedido do técnico Deivid para suprir a carência que o time catarinense tinha no ataque.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Twitter Antônio Assunção diretor do Cruzeiro

Com os direitos econômicos presos ao Cagliari, o atleta conseguiu aval os italianos para que o Cruzeiro repassasse seu empréstimo ao Criciúma por uma temporada. Por outro lado, não se sabe se o Tigre irá bancar 100% dos vencimentos do atacante Caio Rangel durante este ano.

LEIA MAIS:
5 ERROS QUE O TÉCNICO CRISTÓVÃO BORGES CORRIGIU NA EQUIPE DO VASCO
ANÁLISE: VASCO SEGUE COM REFORMULAÇÃO E INICIA REDUÇÃO DO ELENCO PARA 2017
ENQUETE: GUSTAVO SCARPA MERECE UMA CHANCE NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Deivid viu o atacante Caio Rangel jogar nas categorias de base do Cruzeiro, quando tinha recém trocado o Flamengo pelo time mineiro. Na época do treinador no time profissional, o jogador foi utilizado em algumas ocasiões nos profissionais e agora terá uma chance de atuar no Criciúma.

Caio Rangel é aguardado no estádio Heriberto Hülse pra fazer exames médicos, assinar o contrato de empréstimo e depois ser apresentado de forma oficial ao Criciúma. O atacante irá reforçar o time principal do Tigre, durante as competições deste ano.