Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Luis Fabiano fala sobre chances de jogar no Vasco

lf9oficial

O Vasco da Gama busca a contratação do atacante Luis Fabiano para ser o seu camisa 9 na temporada 2017, mas, até agora, não tem nada definido, como revelou o próprio jogador em resposta a torcedores em sua página no Facebook. Ainda na China, Fabuloso não definiu sua situação para este ano.

Perguntado sobre quando iria assinar a rescisão de contrato com o Tiajin Quanjian, da China, Luis Fabiano foi sincero e respondeu que nada está definido por enquanto. Em São Januário, havia a expectativa de que o jogador fosse apresentado ainda nesta terça-feira (24), mas, no final da noite de segunda-feira (23) a foto postada por ele treinando na cidade chinesa de Tiajin jogou um balde de água fria nesta expectativa. Inclusive, torcedores se organizavam para recepcioná-lo no aeroporto.

LEIA MAIS:
EX-AGENTE DE SCHUMACHER CRITICA POSTURA DA FAMÍLIA DO PILOTO
CRISTÓVÃO REVELA COMO PRETENDE ESCALAR ANDREZINHO NO VASCO
VASCO X RIVER: VEJA POR QUE OS VASCAÍNOS NÃO TÊM MEDO DO TIME ARGENTINO

Desde a saída de Riascos no primeiro semestre de 2016, o Vasco busca um camisa 9 para resolver o problema de falta de gols. Leandrão, Thalles e Ederson, que foram testados na função, não deram conta do recado e, por isso, o nome de Luis Fabiano ganhou muita força na Colina Histórica, porém, até agora, os reforços do Cruzmaltino ficarão limitados a Escudero, Wagner e Muriqui.

Veja o post:

Crédito da Foto: Luis Fabiano Facebook

Leia mais:

Sair da versão mobile