Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Marcos Guilherme pode trocar o Atlético-PR pelo Dínamo Zagreb

O meia-atacante Marcos Guilherme pode trocar o Atlético-PR pelo Dinamo Zagreb, a equipe croata tenta o empréstimo do atleta por uma temporada. De acordo com o site “UOL Esporte” e o jornal “Gazeta do Povo”, o jogador pode ser cedido ao clube europeu com os direitos econômicos fixados.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR

As negociações estão em andamento, o Atlético-PR está em tratativas avançadas e conta com o empresário Rafael Stival para fechar os últimos detalhes para que a negociação seja sacramentada próximos dias. O Dinamo Zagreb está na frente para fechar com o jogador, mesmo com o Flamengo e o Santos na disputa.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS
CRISTÓVÃO FALA SOBRE EVANDER E ANDREZINHO IMPROVISADOS COMO VOLANTES NO VASCO
ANÁLISE: EDUARDO BAPTISTA PODE APLICAR SUA TÁTICA PREFERIDA NO PALMEIRAS

As negociações devem ser seladas até o fim deste mês, quando a janela de transferência internacional fecha para os clubes europeus. Com isso, os clubes tratam dos últimos detalhes para a saída do jogador.

A oferta do time croata foi trazida por Petraglia, junto do empresário Rafael Stival, para o Atlético-PR encaminhar nas tratativas. A oferta é pelo empréstimo de uma temporada, mas com o passe fixado em R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos.