Mercado da Bola: Santos renova com Vanderlei até 2020

Um dos grandes destaques do Santos da temporada passada está de contrato renovado com o clube. Isso por que o goleiro Vanderlei nesta sexta-feira estendeu o seu vínculo com o Peixe até 31 de dezembro de 2020.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Dennis Calçada/SantosFC

“Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos FC, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos FC vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar”, disse o jogador do Alvinegro Praiano.

LEIA MAIS:

THIAGO MAIA CITA PROPOSTAS E DIZ: “QUERO SER UM CLODOALDO DA VIDA”

SANTOS QUER RECUPERAR THIAGO RIBEIRO E TRAÇA ESTRATÉGIA

MERCADO DA BOLA: SANTOS RENOVA COM RENATO POR MAIS UMA TEMPORADA

Vanderlei se mostrou bastante otimista para a temporada que está preste a começar e também com a disputa da principal competição do continente: “O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Depois de um longo tempo volta à Libertadores, algo que era um sonho da diretoria. Com o elenco, comissão técnica e todo o trabalho da diretoria, queremos fazer o melhor ano possível”, afirmou o goleiro.

O arqueiro santista chegou ao Peixe em 2015, mas o seu grande ano foi em 2016 quando foi decisivo para conquista do Campeonato Paulista e para o clube ser segundo colocado no Brasileirão. Pelo Alvinegro Praiano são 112 jogos realizados.