Mercado da bola: Sport espera definir negociação com o Palmeiras esta semana

Desde o mês de dezembro, Sport e Palmeiras negociam uma troca de jogadores. O Verdão já sinalizou com o interesse de levar Samuel Xavier para o seu elenco. Em troca, o Leão da Ilha aguarda receber atletas para o seu time. O negócio ainda não está fechado, mas é esperado que tenha andamento esta semana.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/Sport

Vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux afirmou que espera fechar a negociação com o time alviverde nos próximos dias e que a única pendência é definir quais atletas palmeirenses irão jogar na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Perpesctiva 2017: Veja o que esperar do Palmeiras em 2017
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017

“Houve a paralisação de festas (de fim de ano), mas esperamos retomar nesta semana. Não tenha dúvida que estamos verificando (jogadores do Palmeiras) e temos convicção de que esta semana vai andar. Evidente que a gente quer fazer o negócio, mas temos prioridade de definir os atletas que precisamos para fechar”, disse o dirigente, em entrevista ao LANCE!.

Um dos alvos da direção rubro-negra desde o último Brasileirão é Rafael Marques, que já manifestou o interesse em permanecer no elenco alviverde para 2017. Outros atletas que também teriam descartado uma transferência para o Sport: Allione e Arouca. Já o jovem lateral-direito João Pedro pode ser cedido ao Leão.

Quem chega e quem sai dos clubes?