Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: time mexicano deve ser o destino de lateral do Bota

Em busca de reforços, o Botafogo segue se movimentando no mercado da bola. Mas enquanto busca se reforçar, o glorioso também vai tentando aliviar sua folha salarial. O lateral direito Diego, cria das categorias de base do clube, deve ser emprestado para o Jaguares de Chiapas, do México, por um ano. As informações são do globoesporte.com.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Créditos: site Botafogo

O lateral que chegou a começar a temporada de 2016 como titular, quando o time ainda era comandado pelo técnico Ricardo Gomes, acabou perdendo espaço no decorrer do ano. Com o técnico Jair Ventura, Diego chegou a ser a terceira opção para a posição, atrás de Alemão e Marcinho.

 

LEIA MAIS

 

ZAGUEIRO MARCELO DO BOTA, REVELA FATO CURIOSO SOBRE CARLI; CONFIRA

“SERÁ UM MARCO HISTÓRICO PARA A MINHA CARREIRA” VEJA SOBRE O QUE CAMILO ESTÁ FALANDO

JOÃO PAULO É APRESENTADO E DIZ COMO GOSTA DE JOGAR

 

Diego disputou apenas 16 jogos pelo Botafogo em 2016 e não marcou nenhum gol. A última atuação do lateral com a camisa do glorioso, foi no jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, no dia 28 de setembro. Na ocasião, o Botafogo perdeu de 1×0 para a equipe celeste.

Para a lateral direita, o Botafogo ainda conta com mais três nomes, são eles: Luis Ricardo, Jonas e Marcinho. Alemão que tinha acertado sua renovação com o Botafogo, por uma divergência salarial, acabou tendo o acordo desfeito e foi liberado para assinar com outro clube.