Nas telonas? Anderson Silva revela que pretende ser ator em Hollywood

Aos 41 anos, um dos principais nomes do UFC (Ultimate Fighting Championship), o brasileiro Anderson Silva já mira a sequência da carreira fora dos octógonos. Em entrevista a jornalistas no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (26), ele revelou que deve virar ator em breve. Inclusive, negocia com uma série da Netflix para atuar.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Matthew Stockman/Getty Images

“Meu maior sonho agora é, quem sabe, ganhar o Oscar. Estou me preparando para isso. Tenho alguns testes para fazer em Hollywood, e tenho uma série da Netflix que escrevi e ela comprou a ideia. E outros projetos fora da luta, que além de ter o sonho de fazer essa luta com Roy Jones, sempre tive um sonho de ser ator de filmes de ação”, disse Spider.

VEJA MAIS
LUTA FAZ ANDERSON SILVA RECUSAR PRELIMINAR DE JOGO DA AMIZADE
ANDERSON SILVA QUER LUTA COM CONOR MCGREGOR: “QUERO ME TESTAR COM ELE”

“Já estou há alguns anos estudando, e agora as coisas estão acontecendo. Tenho um time de pessoas fantásticas trabalhando comigo e me ajudando nesse projeto, e estou estudando bastante. Vamos ver o que vai acontecer”, complementou Silva, que não quis dar muitos detalhes dessa negociação com Hollywood.

“É de ação, mas não tem nada a ver com luta. Ainda não (tem nome a série), a gente está na fase de roteirizar e vamos escolher o nome depois de ficar tudo certinho. Tive que dar uma parada, pouco tempo. Mas estou o tempo todo, sabe uma coisa chata, o tempo todo escrevendo, colocando as ideias no papel, antes de dormir, ao acordar”, afirmou Anderson Silva.