Basquete

NBA: Bulls vencem 76ers e afastam crise

Publicado às

Amante da NBA e do futebol, informo e opino da maneira mais descontraída possível. Curso Educação Física na FESB, e sonho trabalhar no Santos FC.

Crédito: Felício foi campeão da Summer League da NBA, jogando pelo Chicago Bulls

Neste domingo (29), o Chicago Bulls recebeu o Philadelphia 76ers e aproveitou o desfalque do adversário para triunfar em pleno United Center. Sem Joel Embiid, lesionado, o 76ers até esboçou uma liderança nos primeiros quartos, mas o Bulls se impôs e provou que superou as polêmicas extra-quadra, vencendo por 121-108.

Após as declarações que saíram na mídia, Dwayne Wade e Jimmy Butler tiveram desempenho essencial novamente, com 28 e 14 pontos, respectivamente. Outro envolvido na história, o armador Rajon Rondo contribuiu com 10 assistências. Mas a surpresa da noite foi o pivô Robin López, que fez 21 pontos e pegou 10 rebotes.

LEIA MAIS:
NO DIA MUNDIAL DO MÁGICO, CONFIRA 12 ATLETAS QUE FAZEM JUS À DATA
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE A NBA

Tentando subir na tabela do leste, o 76ers foi comandado pelo turco Ersan Ilyasova, com 31 pontos e 11 rebotes, seguido por Robert Covington, com 21 pontos e 12 rebotes, e por T.J. McCornell, com 14 pontos e 12 assistências.

Buscando se firmar na zona de classificação para os playoffs do leste, o 7º colocado do Chicago Bulls viajará até Oklahoma para enfrentar o Oklahoma City Thunder, quarta-feira (1), na Chesapeake Energy Arena. Amargando a 14ª colocação também do leste, o Philadelphia 76ers receberá o Sacramento Kings, segunda-feira (30), no Wells Fargo Center.