Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nenê revela que fica no Vasco e garante: ‘Sempre estive feliz aqui’

Conforme mostra o site “Lance!”, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista no desembarque da delegação do Vasco no aeroporto do Rio de Janeiro e falou que irá ficar no clube nesta temporada. O camisa 10 garante que não tem nada de despedida, além de falar que vai seguir em São Januário.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

“Vocês (jornalistas) inventam. Tem nada de despedida do Vasco. Vou ficar e não tem papo”, diz o camisa 10 vascaíno ao ser questionado se estava de saída do Cruz-Maltino.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA O QUE FALTA PARA O VASCO ANUNCIAR A CONTRATAÇÃO DE LUÍS FABIANO
OPINIÃO: CAMISA 9 DO VASCO ESTÁ RESERVADA PARA LUÍS FABIANO
OPOSIÇÃO NO VASCO QUER APOIO DE EX-VICE DE EURICO PARA AS ELEIÇÕES EM 2017

“Estou motivado. Sempre estive feliz aqui com a camisa do Vasco. A cada ano que começa vamos bem. O apoio da torcida é primordial para seguirmos bem o nosso trabalho”, completou.

Questionado sobre o começo de ano, o meia-atacante ressalta que o Vasco começou bem: “Esse ano começou bem (com a conquista da premiação individual na Florida Cup). Espero que seja o início de um grande ano para todos. Tivemos jogos difíceis com rivais do mesmo nível, então isso foi de grande ajuda para a nossa preparação. É uma coisa que faz parte, creio que isso vai ajudar bastante a chegar no Carioca e dar o nosso melhor”, concluiu.