Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cercado por dois, Neymar dá linda caneta e deixa rival no chão; assista

A partida entre Betis e Barcelona pelo Campeonato Espanhol terminou em 1 a 1 com um jogo emocionante nos minutos finais do segundo tempo. Mas logo no início do primeiro, um lance já demonstraria o grande duelo que seria disputado nos 90 minutos onde Neymar aplicou uma caneta e ainda deixou o adversário no chão.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN.com.br

O jogo ainda estava caminhando para os 9 minutos de jogo, quando Neymar recebeu pela esquerda no campo de ataque e cercado por dois conseguiu se livrar dos adversários e ainda jogar por debaixo das pernas de um deles, que logo na sequência ficou caído no chão sentindo.

ASSISTA: 

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

https://www.youtube.com/watch?v=6tijKMD0Vc0

Barcelona x Bétis jogaram pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol e o time catalão perdeu a oportunidade de assumir a liderança do torneio, pelo menos provisoriamente, já que com o empate o Barça ficou com 42 pontos, um a menos que o líder Real Madrid que ainda jogará neste domingo diante do Real Sociedad.

Vale ressaltar que o Real Madrid ainda possui um jogo a menos no Campeonato Espanhol. Isso se dá pelo fato da equipe ter ido disputar o Mundial de Clubes, em dezembro.