Neymar visita treino da Seleção Brasileira de Futsal

Na manhã dessa terça-feira, 31, a Seleção Brasileira de Futsal recebeu uma visita ilustre durante o treino em Barcelona: o craque Neymar foi conhecer os atletas da canarinho que estão fazendo um período de preparação e amistosos pela Espanha. A surpresa emocionou a todos.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação Instagram

Há cerca de uma semana em Barcelona, a seleção comandada por PC de Oliveira vem se aprimorando na Espanha, onde é considerado um dos principais países na modalidade. No último domingo, 29, enfrentaram a seleção da Catalunha e conquistaram uma vitória por 4 a 0.

LEIA MAIS:
HUMBERTO SENTE LESÃO VOLTAR E PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO. CONHEÇA O SUBSTITUTO!
LESIONADO, NETO FICA DE FORA DA SELEÇÃO E FERRÃO É CONVOCADO
CIÇO COMENTA INÍCIO DA TEMPORADA NO SUPERMERCADOS BH/MINAS E PREPARAÇÃO PARA A TAÇA BRASIL
COM TRÊS GOLS DO BRASILEIRO MURILO, PRATO VENCE B&A E SEGUE NO G4 DA LIGA ITALIANA
BRASILEIRO MARCA CINCO VEZES EM UM ÚNICO JOGO PELA LIGA CHINESA

PC foi um dos responsáveis por agradecer a presença ilustre do craque dos gramados: “É uma honra recebê-lo aqui e só de vermos você já é importante”, disse.

Já Neymar desejou sucesso e enalteceu as dificuldades de chegar a uma seleção do país: “Também é uma grande honra pra mim e desejo toda a sorte do mundo pra vocês. Muito sucesso, pois sabemos o quanto é difícil chegar até aqui.”

Vale lembrar que o craque do Barça também teve suas raízes no futsal, quando começou se destacar desde os 10 anos na cidade da Baixada Santista.

NOVO AMISTOSO

Na noite dessa terça-feira, 31, o Brasil entra em quadra novamente diante da seleção da Catalunha. O duelo acontece às 18h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTv 2.

Foto: Divulgação Instagram