
Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino
“Eu estou muito feliz. É o melhor estadual do país e a visibilidade é muito grande. Me falaram muito bem do Novorizontino, sobre a estrutura e os profissionais que trabalham por aqui e quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. Felizmente deu certo”, conta Nilson ao site oficial do clube. O atacante foi apresentado e já treina com a equipe.
Nilson ficou marcado quando jogava com a camisa do Santos, mais precisamente em 2015. Na época, o alvinegro praiano jogava contra o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil.
Na 1ª final, no estádio da Vila Belmiro, o time da casa vencia o Verdão por 1 a 0 e no fim da partida, Nilson teve a chance de se consagrar – era reserva da equipe – o atacante estava cara a cara com o gol, sem goleiro e conseguiu chutar pra fora, desperdiçando uma grande vantagem para o Santos. No fim, o Palmeiras reverteu o resultado no Allianz Parque e venceu nos pênaltis, conquistando o Copa.
RELEMBRE O LANCE:
who can explain.. ???
Brazilian forward Nilson misses a sitter for @SantosFC pic.twitter.com/hhjLnlYdKW— Bacary Sapatosou (@BacarySapatosou) 26 de novembro de 2015
Mas, o novo reforço espera dar a volta por cima e quer ajudar o Novorizontino a conquistar os objetivos na temporada. “O time está focado e quer fazer história. Temos 20 dias para trabalhar forte e chegar bem no campeonato. Tenho certeza que com a entrega de todos os jogadores, vamos conseguir brigar por coisas grandes no Paulistão”, finalizou.
O Grêmio Novorizontino estreia no Campeonato Paulista no dia 4 de fevereiro, contra o São Bernardo, às 17 horas, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.